Atitudes passageiras

Muita gente só expressa algum tipo de revolta ou toma alguma atitude em época de propósitos de grande ou pequena proporção, mas, infelizmente, quando o propósito acaba, muitos se acomodam novamente.

Acredito que esse tipo de “revolta” não seja verdadeiramente acompanhada de uma fé racional, mas de uma fé emotiva, pois quem está na fé realmente, no fogo, a revolta é constante, até que a situação mude.

A gente tem que ter consciência que não fomos chamados para sermos mais um. Já nascemos no meio do fogo, crescemos no meio do sacrifício. Então, por que hoje, eu deveria aceitar ser igual a todo mundo?  Deus nos chamou para sermos uma nação forte, para fazermos a diferença, para sermos grandes no meio dos grandes. Seja qual for o caminho que escolhermos, seja do altar ou não, a gente não pode se acomodar com a situação atual, mas lutar para que a Sua glória seja vista em nós.
 
Essa deve ser uma batalha constante, uma luta que só terá fim quando Jesus voltar. Até lá, devemos cuidar para que o comodismo não tome conta de nós e aceitemos a situação que estamos. Sermos envergonhados pelo diabo, JAMAIS! Isso é fé racional. Nada de ser mais um obreiro, mais um pastor, mais um filho.
 
Muitas vezes a gente se acomoda, já não serve mais a Deus como antes, e acaba esquecendo que quanto mais nos damos para Deus, mais Ele se dá para nós. Muitos tem deixado seus compromissos com Deus em ultimo plano, e por isso, não tem visto a resposta em sua vida. Quando a gente está na guerra, lutando concentrado num só alvo, não dá tempo para olhar para os lados e se deixar levar pelas coisinhas que acontecem ao redor..tudo que a gente quer é vencer!E aí quero ver o diabo encontrar espaço para agir!
 
Meditem nisso:

“Nenhum soldado em serviço se envolve em negócios desta vida, pois o seu objetivo é satisfazer aquele que o arregimentou”. 2 Timóteo 2.4

Por isso, antes de almejar qualquer coisa, almeje em primeiro lugar glorificar a Deus fazendo a diferença em tudo que você faz… Não aceite ser mais um, pois assim, até o que você nem esperava, Deus lhe dará em dobro e o diabo será envergonhado.

Na fé sempre, vamos arrebentar!

Imagem: Gratisography

Texto: Aline Pereira

Camila Teixeira

Casada e serva de Deus. Vivo pela fé inteligente e tenho como objetivo aprender e ensinar | camila@filhosdafe.blog.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *