A base de tudo

“Uma vida feliz começa com um bom relacionamento com Deus.” Jaime Kemp

Se você não tem um bom relacionamento com Deus, como terá com seu parceiro/a?

Se você não é fiel a Deus (que é fiel a você), como será com qualquer outra pessoa (que está sujeita a traí-lo/a também)?

A mesma pergunta deve ser feita em qualquer outra situação, seja num relacionamento conjugal ou não.

Se sua vida espiritual anda bagunçada, assim estará qualquer outra área de sua vida.

Um relacionamento feliz, uma vida de sucesso, boa condição financeira, paz interior, boa convivência com familiares e amigos dependem de uma vida espiritual em dia, depende da sua comunhão com Deus. Uma coisa leva a outra. Se uma está mal, tudo se torna mal.

Duas provas disso são o apóstolo Paulo e Silas.

Quando foram presos, após a vergonha diante da cidade e os diversos açoites, diz a bíblia que: “Por volta da meia-noite, Paulo e Silas oravam e cantavam louvores a Deus…” Atos 16.25

Mesmo diante da injustiça, permaneceram fiéis e mantiveram os pensamentos em Deus, pois estavam em comunhão com o Soberano. Aquele problema, a vergonha e a dor não abalaram sua fé. O relacionamento desses dois homens com Deus era estreito.

Tudo depende da sua situação espiritual. Você pode estar passando por um grande deserto e estar firme na presença de Deus. E pode também, após tal sofrimento, passar por certos problemas, porém menores, mas não suportar. Algo comum ultimamente na obra de Deus.

Se você estiver bem espiritualmente, o deserto, apesar de doloroso, muito lhe agradará, pois será lá que você verá Deus. E a sua reação diante desse deserto mostra como você está por dentro, espiritualmente.

Será que o seu coração tem sido de Deus em toda e qualquer circunstância? Será que você está com a comunhão com Deus em dia?

Cuidado! Tanto o seu sucesso, quanto o seu fracasso dependem da sua situação espiritual!

Texto: Amanda Madureira

Thiago Teixeira

Idealizou o Filhos da Fé junto de seu amigo, Amaury. Desenvolve seu talento diariamente em prol do amor as almas. | Email: thiago@filhosdafe.blog.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *