A glória de Deus na sua vida

“Porque a Escritura diz a Faraó: Para isto mesmo te levantei, para mostrar em ti o Meu Poder e para que o Meu Nome seja anunciado por toda a Terra.” Romanos 9.17

Muitas pessoas olham para seus problemas, seus “faraós” do dia a dia, e se perguntam: Onde eu errei? Por que isso está acontecendo comigo? Eu não mereço isso, por que Deus permitiu acontecer?

Não confunda, Deus jamais vai ser o responsável por problemas na sua família, por dívidas, problemas sentimentais, doenças, e etc, pois Jesus veio para trazer vida, e vida em abundância. Porém, há certas coisas que Deus permite acontecer e etc. meu poder e para que o meu nome seja anunciado por toda a terra.”, para que através desse problema, o poder dEle seja manifesto na sua vida.

Olha o que a Bíblia diz quando Lázaro ainda estava doente:

“E Jesus, ouvindo isto, disse: Esta enfermidade não é para morte, mas para glória de Deus, para que o Filho de Deus seja glorificado por ela.” João 11.4

Jesus já sabia o que ia acontecer, mas ele permitiu que Lázaro morresse, para que o nome dEle fosse glorificado. Na continuação do capítulo, Jesus se retirou para outra cidade, e de repente, Ele falou aos discípulos que Lázaro havia adormecido. Os discípulos nem sabiam de nada, tanto que eles pensavam que Jesus estava falando sobre o sono normal, dormir. Mas Jesus falou novamente, esclarecendo que Lázaro tinha morrido. Ou seja, se os discípulos nem sabiam, ninguém foi avisar a eles e nem a Jesus. Por que? Porque Ele já sabia o que ia acontecer e que realmente aconteceu.

Deus espera uma única coisa de nós: A total dependência nEle.

Quando dependemos de Deus, nós estamos usando a nossa Fé, depositando ela em Jesus. Devemos colocar essa Fé em prática, assim como Marta e Maria, irmãs de Lázaro. Elas creram que Jesus poderia ressuscitar Lázaro, e Ele o ressuscitou, glorificado o nome dEle, e muitos que ainda não haviam crido em Jesus, passaram a crer ali.

Olhe para seu problema com desprezo, ao invés de se lamentar, imagine a solução dele. Deposite sua Fé em Jesus, porque é isso que Ele espera de nós. Quando entregamos nossa vida para Ele, a mudança acontece. Quando usamos nossa Fé, o impossível passa a se tornar possível, e o nome de Jesus é glorificado através do milagre na sua vida.

Texto: Henrique Ricci

Thiago Teixeira

Idealizou o Filhos da Fé junto de seu amigo, Amaury. Desenvolve seu talento diariamente em prol do amor as almas. | Email: thiago@filhosdafe.blog.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *