A hora é agora

Você se conhece muito bem. Sabe exatamente onde erra, quantas vezes e a ultima vez que errou. Por isso se acha incapaz de realizar grandes coisas, tomar importantes decisões ou ate aconselhar alguém. Porém, existe uma condição que o (a) livra desse erro (seja qual for o peso que você carrega), e se chama: presente.

No dicionário português online, a palavra “presente” significa: “Que está no tempo atual”. E o tempo atual é agora.

Essa é a tua chance! Esse “agora” te permite mudar o ontem, o passado, os erros. É agora que você muda de vida e se livra desse peso que você carrega por ter feito ou não algo no passado que o (a) marcou até hoje – se quiser, é claro.

O que impede você de vencer não é o seu patrão, seus pais, o namorado, as amizades e as demais pessoas. Mas, sim, você! Quando você se agarra ao passado, achando-se incapaz de realizar qualquer coisa, tudo empaca. Sua vida não anda. Não tem como andar, você não vive agora, você tem vivido ainda algo distante, algo que não dá para consertar, refazer ou alterar o mínimo possível. Já era!

Aliás, está sendo! Você pode fazer algo a respeito, mas tem que ser agora. Você não precisa sentir-se diminuído (a) perto de alguém. Você só será a mesma pessoa fraca, insegura, teimosa, mau caráter, mentirosa, de antes, se quiser. Agora você pode ser outra pessoa.

Sua imagem pode ter sido manchada devido as falhas cometidas dias atrás, meses ou talvez anos. Mas o agora te dá o poder de limpá-la, não porque é fácil, como mágica, mas porque você pode ter muitos “agora”, o que te impulsiona a lutar pela mudança diariamente. Não há chance alguma de repensar num erro e voltar no dia em que você o cometeu, mas o agora te permite fazê-lo, numa época mais atual.

Aos poucos, de tanto aproveitar o agora e fazer melhor do que havia feito, as pessoas (que você havia magoado ou apenas passado uma imagem ruim a seu respeito) passam a te ver de uma maneira melhor.

Não desperdice a oportunidade que o presente momento te dá. Não importa o que passou, até porque, passou! Agora é a hora!

Imagem: Internet

Filhos da Fé

Administrador | Email: contato@filhosdafe.blog.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *