Apenas quatro condições

Todos os dias ouvimos uma palavra que possa nos ajudar, nos animar, sempre tem alguém para nos ajudar, para nos estender a mão, mas na minha vida eu sempre aprendi quatro condições para que eu pudesse me manter na fé, para que eu pudesse me manter em Deus e Deus em mim.

Aprendi que mais importante que saber toda a Bíblia é você praticá-la, aprendi que se eu quero ter uma comunhão com Deus todos os dias, eu tenho que fazer dEle uma necessidade diária, tenho que sacrificar minhas vontades e etc.

Eu tenho aqui quatro condições que me ajudam a manter o meu relacionamento com Deus diariamente e vou passar para vocês, espero que ajude, mas o segredo é praticar!

1 – Temos que conservar a Palavra de Deus continuamente dentro de nós, em nosso coração e mente, tendo Ele como nosso Guia de nossas ações. Se realmente confiamos nEle temos então que deixá-Lo ter o controle de nossa vida.

2 – Temos que cultivar o habito da comunhão com Deus, uma comunhão constante e profunda, sendo assim passamos a ter intimidade com Ele, você se torna filho e Ele se torna seu Pai.

3 – Temos que obedecer os Mandamentos e permanecer praticando diariamente, principalmente os dois primeiros que são: Amar a Deus em primeiro lugar e amar o nosso próximo.

4 – E sempre conservar nossa vida limpa, mediante a Palavra, resistindo a todo tipo de pecado e andar no espírito em comunhão com Deus.

Essas quatro condições me ajudam bastante principalmente a terceira e a quarta, não é fácil e nunca será fácil manter a Salvação, manter uma comunhão diária com Deus exige sacrifício, mas quando você sacrifica, o sacrifício exige a resposta e é ai que você é abençoado, Deus honra aqueles que O honram.

Na Fé

Thiago Teixeira

Idealizou o Filhos da Fé junto de seu amigo, Amaury. Desenvolve seu talento diariamente em prol do amor as almas. | Email: thiago@filhosdafe.blog.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *