Aprendi com Deus

A mensagem de hoje pode ser bem curta, ou vamos dizer assim, “em tópicos”.

São poucas palavras que podem não fazer muito sentido, comparada este texto a outros textos já publicados, mas sem dúvida alguma, quando você se colocar a disposição de ler disposto a aprender algo com Deus, assim como um dia alguém aprendeu também com Deus, você é abençoado.

Além disso, você poderá acrescentar conteúdo pessoal a esses tópicos.

Aprendi com Deus que ventos fortes nos fazem atravessar desertos como sementes e voltamos como flores.

Aprendi com Deus que palavras voam feito pássaros, mas atitudes silenciosas são como árvores, que se fincam no chão, criam raízes e dão frutos.

Aprendi com Deus que até o céu tem seu tempo de azul e de cinza, de nuvens e de sol, de luz e de escuridão, mas que tudo acontece no seu tempo.

Aprendi com Deus que acordamos todas as manhãs por que Ele é quem nos desperta para novas batalhas, novas vitórias, novas vivências.

Aprendi com Deus que nada é por acaso, que para tudo e todos existe uma resposta e que com paciência tudo se encaixa no seu devido lugar.

Aprendi com Deus, que não existe sorte, existe bênçãos, que somos frutos de um Amor sem igual e sem limites, e que a Fé nos faz abençoados todos os dias pelo zelo e misericórdia de Deus.

Imagem: Internet

Thiago Teixeira

Idealizou o Filhos da Fé junto de seu amigo, Amaury. Desenvolve seu talento diariamente em prol do amor as almas. | Email: thiago@filhosdafe.blog.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *