Até onde vai sua perseverança?

Até que ponto você pode dizer que é perseverante? Já parou para pensar nisso? Você pode falar para as outras pessoas que seu exemplo foi de total perseverança onde Deus acabou lhe respondendo, ou não?

Às vezes a situação em que você se encontra é tão desfavorável, é tão difícil que até parece que não tem como alcançar o que deseja. Ai o desânimo encontra espaço, o tempo passa e a sua fé vai se esfriando ao ponto de duvidar se continua ou não perseverando, pois se realmente fosse de Deus, ou da vontade dEle, já teria acontecido.

E é ai que está o segredo! Como sabemos que Deus não permite que sejamos tentados além do que possamos suportar então podemos entender que a perseverança seria praticamente o oposto.

Fé, Perseverança e Sacrifício devem sempre andar juntos, pois no momento em que você estiver sacrificando você vai precisar ter Fé de que o mesmo não será em vão e que com certeza você irá alcançar as promessas divinas e ai entra a Perseverança porque o tempo poderá passar mas a sua Fé no Sacrifício que você fez alimenta a sua Perseverança cada vez mais.

“E não somente isso, mas também gloriemo-nos nas tribulações; sabendo que a tribulação produz a perseverança, e a perseverança a experiência, e a experiência a esperança; e a esperança não desaponta, porquanto o amor de Deus está derramado em nossos corações pelo Espírito Santo que nos foi dado.” Romanos 5.3-5

Thiago Teixeira

Idealizou o Filhos da Fé junto de seu amigo, Amaury. Desenvolve seu talento diariamente em prol do amor as almas. | Email: thiago@filhosdafe.blog.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *