Céu ou inferno?

A vida ela é incerta, hoje você é e amanhã você não é mais.

Às vezes vemos coisas acontecerem com outras pessoas e achamos que seria impossível acontecer na nossa vida, quando de repente o improvável acontece.

Já parou pra pensar em quantas chances recebemos todos os dias? A cada dia que despertamos e respiramos o fôlego de vida, temos mais uma chance de mudar nossa historia e de pedir perdão a Deus.

E se hoje fosse o seu último dia? E se você soubesse que o amanha não mais existirá para você? E a SALVAÇÃO? Será que ela faria parte de sua nova vida?

Tanto o inferno como a salvação é real, mais as pessoas elas costumam apenas imaginar o céu, mas o que fazer para chegar ao Céu? O que fazer para CONSERVAR a salvação?

Quando sua carne for negada, quando suas vontades forem rejeitadas e quando você desagradar o mundo, isso significa que a SALVAÇÃO faz parte de você.

Quando o contrário acontece, ela fica cada vez mais longe e o improvável que seria impossível de acontecer com você, se torna cada vez mais real, cada vez mais provável.

A morte? Ela é real, e ela vira para todos independente do caminho que cada um trilhará depois dela.

Céu ou inferno é uma decisão que você pode escolher, não é Deus nem o diabo que faz essa escolha, mas sim você.

Qual escolha você tem feito? Sim ainda há tempo, nada esta perdido mais a escolha é sua.

“O céu e a terra tomo hoje por testemunhas contra ti de que te pus diante de ti a vida e a morte, a bênção e a maldição; escolhe, pois, a vida, para que vivas, tu e a tua descendência.” Deuteronômio 30.19

Dayana Duarte

Thiago Teixeira

Idealizou o Filhos da Fé junto de seu amigo, Amaury. Desenvolve seu talento diariamente em prol do amor as almas. | Email: thiago@filhosdafe.blog.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *