Chega de perder!

Há os que vencem e os que não vencem. Tudo na vida requer esta lei. Sim ou não. Existem os que conseguem e os que desistem. Os que vão e os que voltam. Sempre queremos ir adiante, mas nem sempre o fazemos.

Os obstáculos por incrível que pareça não vêm de fora, e sim de dentro. Você só deixa entrar no seu coração o que quiser. Talvez você já tenha desistido de entrar em uma faculdade por receber notas vermelhas nos tempos de escola. Pode ter desistido de se arrumar por ter sofrido bullying quando menor. Esquecido a ideia de ter uma família unida por ter visto muitas se separarem dia após dia…

Se você desiste, irá parar. Talvez até retroceder. Mas como então atingir sua meta, se você não tem capacidade? Apenas criando ela. Nada é impossível. Se antes você não poderia, com esforço e treinamento você pode conseguir. Se as pessoas apontam o dedo para você, não retruque, apenas mostre do que você é capaz. Não acredite em tudo o que dizem as pessoas não sabem nada sobre você. Você foi capaz de se manter vivo até hoje! Isto já te faz vencedor.

Agora, basta que essa vida valha a pena.

Débora Silva

Thiago Teixeira

Idealizou o Filhos da Fé junto de seu amigo, Amaury. Desenvolve seu talento diariamente em prol do amor as almas. | Email: thiago@filhosdafe.blog.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *