Como me aproximar?

“Chegai-vos a Deus, e Ele se chegará para vós outros..”    Tiago 4.8

Deus promete estar perto de todos que se afastam do pecado, que purificam os seus corações e que O invocam verdadeiramente arrependidos. A comunhão com Deus trará Sua presença, graça, benção e amor.

Você  se “chegar” a alguém é você se aproximar, estar perto, andar com aquela pessoa.

Mas a pergunta mesmo é: como  posso me aproximar de alguém que eu não vejo, alguém que é invisível , como posso me aproximar de Deus??

Vamos a um exemplo:

Um homem arrumou suas coisas pois queria viajar, arrumou as malas, organizou seus documentos de viajem e tudo mais, estava pronto pra sair de viajem. Ao ir para a garagem, abriu o porta-malas, colocou suas malas dentro em seguida ligou o carro e saiu a caminho da sua viajem. Ele iria passar duas semanas fora, ao sair ele se lembrou que ele sempre pegará aquele caminho pra ir ao seu destino, então pensou consigo: “Esse caminho é muito longe,hoje eu vou por aquele caminho, vou pegar esse atalho e chegarei mais rápido.”

Conclusão: Ele se PERDEU, pois o único jeito dele chegar ao seu destino era pegando o caminho certo, sem atalhos !!

Enfim, Jesus disse que Ele é o Caminho (João14.6), o Verdadeiro Caminho e disse também que, quem andar por Ele não errará nem mesmo o louco.

Para você se chegar a Deus, se aproximar Dele que é um Ser invisível, você tem que andar no Caminho certo, ou seja, você tem que Praticar a Palavra de Deus, tem que busca-Lo, tem que jejuar, tem que orar,meditar em Sua Palavra, fazendo isso você estará andando no Caminho Certo e quanto mais você praticar a Palavra Dele você irá se chegar a Deus e dia a pós dia Ele se chegará a você também, ao ponto DdEe habitar dentro de você, por isso Ele afirma: “…e Ele se chegara a vós.” 

Thiago Teixeira

Idealizou o Filhos da Fé junto de seu amigo, Amaury. Desenvolve seu talento diariamente em prol do amor as almas. | Email: thiago@filhosdafe.blog.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *