Como nunca se viu

A Criação; a Guerra nos Céus e queda dos rebeldes; a raça celestial, codinome: Anjos; Noé e o dilúvio; os 318 de Abraão; Jacó e o Anjo; Moisés e a grande Libertação; Josué e o primeiro exército de Israel, Elias e os pagãos; Gideão e os 300, Sansão contra mil, Davi e suas guerras, Daniel e seus amigos; O Messias e seus feitos… As manifestações gloriosas do Único Deus…

Não sei os senhores(as) mas sempre que leio essas passagens, imagino como dariam belíssimas produções cinematográficas, especialmente hoje, com todo o poder tecnológico de efeitos especiais que dão asas a criatividade e imaginação…

Já assistiram Thor? Tróia, Gladiador, 300, Imortais, Fúria de Titãs, Man of Steel e tantos outros que usam e abusam de absurda qualidade gráfica e sensacional fotografia?

Agora, imaginem esse poder reproduzindo a Sagas Bíblicas!

Seria épico!

Seria ou será?

Sucesso nos Estados Unidos, “A Bíblia” (The Bible) é uma megaprodução criada por Mark Burnett e sua esposa, que recria em dez episódios as passagens mais significativas do Antigo e Novo Testamento, como a jornada de Noé e sua arca, o Êxodo e a vida de Jesus. Originalmente produzida e exibida pelo The History Channel (canal fechado) e inédita na tevê aberta brasileira, a série se desenvolve como uma grande narrativa, contada por meio de muita ação e imagens geradas por computador. \o/\o/\o/

A Bíblia é o maior fenômeno de audiência em 2013, com mais de 160 milhões de telespectadores em todo o mundo. Só nos Estados Unidos, conquistou 13, 1 milhões de pessoas logo no primeiro episódio, superando a série “The Walking Dead” (fonte: Folha Universal)”

Deseja renovar-se ainda mais depois desse maravilhoso Jejum de Daniel, o qual acabamos de viver? Então não deixe de acompanhar, todas as quartas, as 21h30.

Pois, de fato, veremos as Histórias que muitos já conhecem, mas de um jeito que JAMAIS se viu.

Preces ouvidas. Obrigado SENHOR.

Imagem: Internet

David BSA

*Publicado em 15/10/13

Thiago Teixeira

Idealizou o Filhos da Fé junto de seu amigo, Amaury. Desenvolve seu talento diariamente em prol do amor as almas. | Email: thiago@filhosdafe.blog.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *