Como ouvir a voz de Deus?

Para uma pessoa ouvir ela tem que ter os ouvidos físicos, mas para ouvir a voz de Deus não basta somente os ouvidos físicos, mas sim os ouvidos espirituais.

A voz de Deus somente é compreendida através de ouvidos espirituais pois Ele é Espírito.  João 4.24

Para ouvir essa Voz é preciso estar em espírito, estar conectado com o Todo-Poderoso, sensível à sua Voz para não somente ouvir, mas como também entendê-La. Mas como sabemos que estamos prontos para ouvir e entender a voz de Deus?

Quando nos desligamos do mundo para ouvir Sua Palavra, quando deixamos de ouvir nosso eu, só assim podemos ouvir e entender a Sua voz.

Nem sempre aquilo que a voz de Deus fala é o que queremos ouvir, muitas vezes fechamos nosso ouvidos para Sua voz e decidimos apenas prestar atenção para o que é bom aos nossos ouvidos.

Temos que parar e nos colocarmos em espírito para que nossos ouvidos espirituais possam ouvir a voz de Deus.

“Achei-me em espírito, no dia do Senhor, e ouvi, por detrás de mim, grande voz, como de trombeta.” Apocalipse 1.10

Se estivermos em espírito para ouvir a voz do Altíssimo, iremos entender Suas promessas, Seus ensinamentos, Sua gloria , Suas palavras.

E você tem se colocado em espírito para que seus ouvidos espirituais estejam atentos a voz de Deus? Ou será que você só tem ouvido a sua própria voz?

Somente aqueles que desejam, de coração, a Deus, são capazes de ouvir e entender Sua voz.

Dayana Duarte

23 anos, carioca, cristã, amo a Deus acima de todas as coisas. Gosto de música, filmes, livros e séries e apaixonada por cachorros. A fé não torna as coisas fáceis, ela as torna possíveis. Nunca deixe de acreditar no poder de Deus | dayana@filhosdafe.blog.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *