Dê mais de si para Deus

Tem uma música que me toca muito quando ouço: Marcelo Nascimento – Oferta Viva.

Não tenho dúvidas que fomos chamados para fazer a diferença nesse mundo. Fomos escolhidos desde o ventre, fomos separados por Deus. Mas quantos não tem essa consciência? Quantos tem se igualado a tantos outros desse mundo, e feito com que o nome de Jesus seja envergonhado?

Às vezes acabamos nos ligando tanto com as coisas desse mundo – trabalho, namoro, faculdade, amizades – que acabamos esquecendo o nosso verdadeiro propósito aqui na Terra. Mais do que obreiros, filhos, pastores – ou qualquer outro título – nós temos que ser Homens e Mulheres de Deus. Ele nos chamou para sermos usados, chamou-nos para glorificar o Nome dEle.

“Em verdade, em verdade vos digo que aquele que crê em Mim fará também as obras que Eu faço e outras maiores fará (…)” João 14.12

Tão forte esse versículo. Jesus fez coisas incríveis, e nós, que não somos nada comparados a Ele, podemos fazer coisas ainda maiores. Você pode mudar TUDO na sua vida. Você tem que se lançar, tem que crer.

“Se quiserdes e Me ouvirdes, comereis o melhor desta terra.” Isaías 1.19

Dê mais de si para Deus, dê mais de si em tudo o que você fizer. Porque aquele que dá, recebe!

Deus os abençoe.

Texto: Priscila Vieira

Thiago Teixeira

Idealizou o Filhos da Fé junto de seu amigo, Amaury. Desenvolve seu talento diariamente em prol do amor as almas. | Email: thiago@filhosdafe.blog.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *