Desligue o P.A.

Você tem que ter um alvo e crer. Simples assim.

Essa é a máxima exigência de Deus aos seus escolhidos.

Quando você sabe o que quer e assume um compromisso com isso de todo o seu coração, você se torna capaz de fazer coisas inacreditáveis! Coisas que deixaram os demais intrigados, curiosos em saber como…

Não importa como ou o quê!

Se nos estudos, se no trabalho, se no esporte, ou quer que seja, fazendo o que for…

ASPIRE ALGO GRANDE!

DÊ O SEU MELHOR!

NÃO PROCURE SER O PRIMEIRO, MAS SEMPRE O MELHOR NAQUILO QUE VOCÊ É E NO QUE FAZ!

Afinal, STATUS QUO É UMA GRANDE PIADA DE MAL GOSTO…

Tenha uma missão de vida! Pergunte-se sempre todas as manhãs: por que acordei??

Por que estou aqui? Qual é o meu propósito?? A que quero dedicar meu preciosíssimo e escasso tempo nesse mundo?

Chega de ficar levando a vida como se tudo a seu redor fosse imutável, sendo você a ter de se adaptar a tudo! Não! Você pode – E DEVE – assumir o controle!

Faça das dificuldades incentivos. Das derrotas, úteis experiências, e das reveses, estímulos.

Não há um lugar ou atividade específica para glorificar a Deus. Essa escolha é sua. E o dever da excelência também. O resto pode deixar com Ele. Mas faça a sua parte com disposição e amor.

Seja meticuloso. Calculista e disciplinado. Sempre fugindo do saturado. Seja diferente – em bom senso – sem medo! O medo é para os que não sabem o que estão fazendo, caso que não é o nosso.

Em vez dispensar tanto tempo em futilidades e padrões mundanos, use esse tempo para descobrir seus talentos e pontos fortes e fortaleça-os ainda mais. Empenhe-se em conhecer a si mesmo. E use o que descobrir em resoluções de problemas sociais. Você se impressionará!

Cada um de nós nasceu com capacidades extraordinárias. Mas nem todos tem a motivação e diligência necessárias para desbravar seu interior em busca delas. Não seja assim! Para isso também existe o Espírito Santo. Ele é a própria Energia Divina.

Você é cristão?! De verdade?! Então você tem um compromisso muito sério a assumir. Tornar-se a imagem, semelhança e testemunha viva de seu Pai!

Portanto, pare de admirar essa mensagem, desligue o Piloto Automático e assuma a direção agora mesmo.

“Eis aí vos dei autoridade…” Jesus Cristo – Lucas 10.19

Imagem: Internet

Thiago Teixeira

Idealizou o Filhos da Fé junto de seu amigo, Amaury. Desenvolve seu talento diariamente em prol do amor as almas. | Email: thiago@filhosdafe.blog.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *