Distraído

Sabemos que o nosso coração é enganoso e com ele toda sorte de engano e distração vem para tentar nos distrair para perdermos o nosso foco, onde o diabo vai trabalhar pesado investindo naqueles que estão almejando o recebimento do espirito Santo.

Talvez ele já tenha tentado varias formas de distrair sua mente desse propósito, mas talvez sem perceber você esteja distraído com seus problemas deixando assim para segundo plano essa campanha.

 Distração que é bem difícil – mas não impossível – você não ver, está bem diante dos seus olhos… Seus problemas!

Sim, ele vai tentar aumentar os seus problemas exatamente agora, para que você tire o seu foco do Espírito Santo! Sabemos que muitas pessoas estão vivendo isso agora mesmo. Já posso ver muitas balançando a cabeça que sim! O que estava quieto, de repente começou a fazer barulho, se é que você me entende?!

A sua reação natural é chorar, ficar chateado, se preocupar, não é mesmo?

Pois bem, vai aqui uma linda Palavra do Senhor Jesus especialmente pra você:

“Por isso, vos digo: não andeis ansiosos pela vossa vida, quanto ao que haveis de comer ou beber; nem pelo vosso corpo, quanto ao que haveis de vestir. Não é a vida mais do que o alimento, e o corpo, mais do que as vestes? Observai as aves do céu: não semeiam, não colhem, nem ajuntam em celeiros; contudo, vosso Pai celeste as sustenta. Porventura, não valeis vós muito mais do que as aves? Qual de vós, por ansioso que esteja, pode acrescentar um côvado ao curso da sua vida?” Mateus 6.25-27

Na Bíblia em inglês, ao invés da palavra ansioso nesse versículo, está escrito: “por que se preocupas” “quem, por mais preocupado que esteja pode acrescentar um côvado ao curso de sua vida?”

Não vai adiantar nada você se desesperar, se preocupar ou focar seus olhos no seu problema. O que isso vai mudar em sua vida? Nada! Se atentar para o seu problema, simplesmente perderá o foco do que é mais importante, o Espírito Santo!

Imagem: Shutterstock

Thiago Teixeira

Idealizou o Filhos da Fé junto de seu amigo, Amaury. Desenvolve seu talento diariamente em prol do amor as almas. | Email: thiago@filhosdafe.blog.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *