Em Espírito, o sentimento não machuca

Observo algumas pessoas que sempre estão em luta. Sempre estão no deserto – semblante caído: “Estou na luta.”“Não sei por quê isso acontece só comigo.”

E realmente existem pessoas que só vivem abatidas devido as lutas do dia-a-dia. Vendo sempre as pessoas ao redor, e lamentando não ter tanta paz. Por quê algumas pessoas vivem sempre em guerra, enquanto outras parecem viver uma vida tão pacata? Trago comigo uma frase que nem sempre sigo, e nem sempre nós seguimos. Mas que é bem verdadeira:

“Quando se vive em Espírito, o Sentimento não lhe machuca.”

Por isto existem pessoas que se fecham em seu próprio mundo. Às vezes a luta nem é grande, mas ao invés de se lançar aos braços do Pai se ferem lamentando, e tentando como mundanos resolver suas lutas com médicos, músicas e isolamento.

Enquanto outras pessoas ao invés de se trancarem, se humilham aos pés de Deus e confiam que tudo irá mudar. Fazem tudo como sempre, confiantes, e tem sucesso em sua vida, como Ana:

“Levantou-se Ana, e, com amargura de alma, orou ao SENHOR, e chorou abundantemente.” 1 Samuel 1.10

Logo após, surpreendentemente ela se torna uma nova mulher:

“E disse ela: Ache a Tua serva mercê diante de Ti. Assim, a mulher se foi seu caminho e comeu, e o seu semblante já não era triste.” 1 Samuel 1.18

Ana confiou! Tudo iria mudar, pois ela entregou suas lutas nas mãos de Deus. Não peça para que Deus te livre do fogo, mas peça aproveitamento desta situação, para que você aprenda a lutar, e saia como vencedor e não como foragido.

Deus é com seus pequeninos, vá em frente!

Imagem: Internet

Texto: Debora Silva

Camila Teixeira

Casada e serva de Deus. Vivo pela fé inteligente e tenho como objetivo aprender e ensinar | camila@filhosdafe.blog.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *