Esperar ou fazer a chuva passar?

De repente o mundo começa a desabar sobre você, os problemas, as injustiças, tudo que você faz ou diz é mal interpretado e o mundo apresenta uma fúria antes desconhecida por você.

Tudo se parece com aquele dia ensolarado, sem nenhuma nuvem no céu, até que repentinamente começa a chover forte e você está sem guarda-chuva e nem ao menos tem uma blusa de frio e a primeira coisa que você faz é procurar um abrigo até a chuva passar e seu problema está resolvido.

Mas quando essa chuva inesperada acontece no campo espiritual, não é a hora de se esconder em um abrigo, é hora de lutar, é hora de ir para cima do problema, é hora de mostrar para que veio, é hora de se revoltar, porque a ”chuva” infelizmente ou felizmente não vai passar se você ficar de braços cruzados.

Ninguém para e se questiona de forma lamentosa o porque da chuva está caindo, chove porque tem que chover, é normal na natureza, então não questione os problemas, eles surgem para serem vencidos através da fé, você só mostra quem você é quando surgem as injustiças, as humilhações, a vergonha, os problemas.

Então levanta daí, sai da caverna, a hora de lutar para vencer chegou, não dá para ficar a vida toda esperando a ”chuva” passar.

Texo: Maíse de Oliveira

Camila Teixeira

Casada e serva de Deus. Vivo pela fé inteligente e tenho como objetivo aprender e ensinar | camila@filhosdafe.blog.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *