A Essência do servir a Deus

O caminho que decidimos traçar é algo em que não há volta, pois a entrega é total. Entregamos a nossa vida em prol dos sofridos, amargurados, sem direção e tantos outros tipos de pessoas que existem pelo mundo.

Sofremos e sofreremos injustiças constantes, mas o que está dentro de nós é maior que qualquer dificuldade que estaremos enfrentando daqui por diante.

A renúncia é grande para que venhamos apenas nos preocupar com um objetivo, que para cumpri-lo, não é nada fácil, mas também não é impossível.

Temos do nosso lado uma força invencível e inabalável. E é com essa força e através dela que venceremos sempre a árdua constante luta contra nossos diversos inimigos, que vêm de todos os lados e maneiras. Às vezes balançamos um pouco, até porque não somos de ferro.

Não estamos procurando meios de agradar as pessoas, mas sim de falar a verdade, de abrir a mente e fazer com que todos jamais sejam tímidos ou medrosos, mas que sejam corajosos e tenham uma revolta dentro de si.

Sabemos que o caminho não será fácil até chegar ao nosso objetivo, mas temos a plena certeza que chegaremos lá, custe o que custar.

Há momentos que vamos contra a vontade humana, contra os nossos próprios receios, mas não nos preocupamos com isso porque isso é consequência em que nos ajuda a chegar cada vez mais perto do nosso alvo.

Aparentemente podemos ser julgados de incapazes para essa missão, que de fato e de verdade sempre provamos ao contrário.

A cada dia que estamos nessa luta, nós sempre estaremos aprendendo e amadurecendo, onde a nossa consciência aliada ao Espírito que temos dentro de nós, faz com que tenhamos o seguinte pensamento: “Nós estamos fazendo, simplesmente, o que nascemos para fazer.”

Thiago Teixeira

Idealizou o Filhos da Fé junto de seu amigo, Amaury. Desenvolve seu talento diariamente em prol do amor as almas. | Email: thiago@filhosdafe.blog.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *