Eu Despertei… Ainda Bem! – Parte 01

Na minha opinião, acho que a pior coisa é quando uma pessoa está mal espiritualmente, está mal diante de Deus e ela simplesmente acha que esta bem!

Infelizmente foi  o que aconteceu comigo!!

Desde pequena eu ouvia a Palavra de Deus, meu pai sempre falava: “Liane, a Salvação é individual, eu não posso te salvar filha, você tem que ter o seu relacionamento com Deus, você tem que orar, jejuar, busca-Lo, meditar na Palavra de Deus e pratica-la, tem que ter o seu tempo com Ele.”

Aprendi tudo isso desde criança, o problema era que eu fazia todas essas coisa (orar, buscar, etc …) porque tinha que fazer,  pois se não tivesse que fazer eu não faria!

E fui crescendo “fazendo”  tudo isso, fazia por fazer, porque eu ainda não O conhecia, só ouvia falar Dele.

O tempo passou, eu cresci, amadureci e um dia, rssrsr, ahh que Dia! Eu O conheci e foi incrível, maravilhoso, mas as lutas vem!

Já sendo obreira, sendo usada por Deus, fazia isso, fazia aquilo, tudo muito bom, tudo legal, sempre ocupada na Igreja e tal, passado mais um tempo, as 24:00 hs do dia parecia pouco para mim e eu simplesmente comecei a deixar certas coisas  bem importantes de lado, quem dera fossem as minhas atividades diárias, mais não, eu  deixei algo muito importante mesmo …

Eu deixei de me alimentar espiritualmente, O Alimento e a Bebida mais importante pra sustentar uma pessoa eu deixei, deixei de Busca-Lo, de me alimentar da Palavra de Deus, não foi assim da noite pro dia, foi pouco a pouco,  eu nem se quer percebi!

Mas pra mim, eu estava bem, muito bem,eu fazia as coisas na Igreja, ajudava as pessoas, amava ajudar, mais…  a cada dia que passava eu fazia as coisas e ao mesmo tempo não queria fazer, estava achando chato!  Eu estava cansada! Me sentia vazia! Não era como antes, antes eu fazia tudo para Deus e agora pra quem estava fazendo? O que aconteceu??

E eu me perguntava por que?? Por que me sinto assim??

E eu achava que estava bem, logo vinha aquela sensação de bem-estar!

Pensava: “Ah… não deve ser nada!!

“Sairei como as outras vezes e escaparei. Mas não sabia que o Senhor já se havia afastado dele…” Juízes 16.20

“…Lembra-te, pois, donde caíste…” Apocalipse 2.5

Foi o que me veio na mente e eu simplesmente ignorei!!

Continua!

Na Fé!

Leiliane Santos

Imagem: Shutterstock

Thiago Teixeira

Idealizou o Filhos da Fé junto de seu amigo, Amaury. Desenvolve seu talento diariamente em prol do amor as almas. | Email: thiago@filhosdafe.blog.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *