Eu Despertei… Ainda Bem! – Parte 02

Não foi a toa que Paulo disse:

“Desperta, ó tu que dormes… Portanto, vede prudentemente como andais, não como néscios, mas como sábios, aproveitando o tempo, porque os dias são maus, não sejais insensatos, mas atendei qual seja a vontade do Senhor.” Efésios 5.14-17

E lá estava eu “bem”, bem aos meus próprios olhos, olhos naturais!

Como pude chegar a esse ponto de nem se quer perceber pra onde estava caminhando?

Passado alguns dias eu estava empurrando a minha vida espiritual com a barriga, me sentia exausta sem ter feito nada, me sentia irritada sem nada ter acontecido, me olhava no espelho e via a Leiliane  antes do Novo Nascimento, “meu Deus o que esta acontecendo? Por favor me diz!! O Senhor sempre esteve comigo nos piores momentos da minha vida, porque então não O percebo mais aqui ??” Eu sentei na minha cama e fiquei pensando, pensei, pensei e repensei, meu coração parecia que estava sendo apertado bem forte, me tranquei no quarto e fiquei lá… e veio: “ Você não sabe mesmo porque está assim?” então, eu meio que despertei, eu disse meio!!

Eu reconheci que não estava mais meditando na palavra de Deus, nem buscando, nem orando e nem jejuando, o que eu estava fazendo então? Nada! Não estava fazendo NADA! o problema é que eu me tornei uma ignorante espiritualmente falando, por exemplo: depois que eu reconheci, Deus começou a me alertar, Ele falava: Eu disse:“ande por esse caminho”, “vigiai e orai”, mais eu simplesmente falava: “ ahh eu já sei”

Mal sabia eu que estava cavando o meu próprio buraco!!

Vou pular uma boa parte do ocorrido, pois foram muitas coisas que aconteceram, mais vou ao ponto principal da historia, o que realmente me Despertou de fato, tive que chegar a um certo ponto bem forte que não me esqueço até hoje, não deixem isso acontecer com você também, por isso é que temos que vigiar sempre, principalmente os mínimos detalhes da nossa vida com Deus!

Em uma certa noite eu estava pronta pra ir dormir, já era tarde e eu estava muito cansada então eu sentei na cama e orei de qualquer jeito ( cheguei a esse ponto, porque eu amava orar) e quando abrir os olhos eu percebi que parecia que tinha “alguém” me observando, então eu  deitei e fiquei olhando pro teto, fiquei imóvel, logo pensei em Deus porque não era Ele que estava me observando naquele momento, não mesmo!

“Sede sóbrios, vigiai, porque o diabo, vosso adversário, anda em derredor, bramando como leão, buscando alguém para devorar.” 1 Pedro 5.8   

Lembrei disso na hora!

Se o diabo anda ao nosso derredor é porque os anjos andam ao nosso redor, então o diabo tem que ficar bem atrás, mas se os anjos de Deus não estão ao nosso redor então quem está é o diabo!

Eu não estava em pecado, não estava fazendo coisas erradas, eu simplesmente deixei de me alimentar das coisas de Deus e estava morta espiritualmente e o diabo não estava mais ao meu derredor e sim ao meu redor.

Senti uma respiração do lado direito do eu rosto como se fosse um animal com muita raiva, até olhei pro lado, foi coisa de dois segundos, tremi na base… não fiquei com medo, eu despertei!!

A minha fixa caiu, não consegui nem falar, então pensei: “Meu Deus, o diabo tá bem aqui do meu lado, me ajuda!!”

Continua.

Leiliane Santos

Imagem: Shutterstock

Thiago Teixeira

Idealizou o Filhos da Fé junto de seu amigo, Amaury. Desenvolve seu talento diariamente em prol do amor as almas. | Email: thiago@filhosdafe.blog.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *