Eu Despertei… Ainda Bem! – Parte Final

“Aquele que pensa que está de pé, cuide-se para que não caia.” 1 Coríntios 10.12

 Sabe o que eu acho legal nesse versículo? É que ele contém um grande alerta, mais muitas pessoas leem ele muito rápido e não prestam atenção nos detalhes. O segredo está em  você enxergar além da letra!

Ele diz: “Aquele que pensa…” ai está o segredo, não é aquele que está de pé (Humilde), e sim aquele que pensa que está de pé (Orgulhoso) , ou seja, aquela pessoa que é repreendida, que é chamada a atenção pro bem dela, mas ela rebate no pensamento dizendo: “ ahh eu já sei, ahh fala sério, aff, sabe, tá sempre retrucando uma repreensão que recebe pro próprio bem, e foi isso que estava acontecendo comigo, eu não estava bem, mas pensava que estava, eu não estava de pé (sendo humilde), mas pensava que estava, meus olhos se fecharam e meus ouvidos se taparam para a voz de Deus e nem se quer tinha percebido!  Até aquela noite!

“meu Deus me ajuda, me ajuda, me ajuda”,  era tudo o que eu pensava naquela hora, fiquei deitada olhando pro teto, pensando e repensando, meus pensamentos pareciam uma farofa, todos embaralhados, então foi que veio: “ você não Me busca mais, não quer saber o que tenho pra lhe falar (Palavra de Deus), não jejua, se você não está em Mim, eu tão pouco posso está em você!! (João 15)

Nossa. Eu me senti horrível, a pior das piores pessoas do mundo, não sabia nem o que dizer para Ele. Mas reconheci.

Então, eu cai no sono, fui acordar só no outro dia e com tudo o que aconteceu a primeira coisa que eu fiz foi me humilhar diante de Deus, de fato e de verdade, eu orei, reconheci meus erros, e Ele me perdoou, não merecia o seu perdão mais Ele me perdoou assim mesmo, e ali no meu quarto tomei uma decisão, fiz uma Aliança com Deus e me entreguei a Ele 100%, foi tudo por tudo, porque Deus não vem pela metade, ou você se entrega 100% ou nada feito, então eu me entreguei sem reservas, me entreguei de corpo, alma e espírito. Mas as lutas vem!

Tá pensando que foi fácil nos dias seguintes?? Acha que o diabo me deixou pra lá?? Rrsrsr, nada disso, lutei contra mim mesma, lutei contra os pensamentos, eu sabia e sei que o diabo tem muita raiva de mim e que ele não desistiu de mim até hoje, eu sei que ele ainda anda ao meu derredor bramando como um leão feroz!

Enfim, hoje não fico um dia sem me alimentar espiritualmente, não é fácil mais também não é impossível, e sabe por que não é fácil? É porque não é simplesmente você “ ler a Bíblia ou orar” e tal, o que o diabo quer é que você, eu, todos nós não meditemos na Palavra, porque quando você MEDITA VOCÊ ENTENDE ENTÃO VOCÊ PRATICA, você estando em espírito você consegue enxergar além das letras, você passa a entender a vontade de Deus pra sua vida!

Eu Nasci de Novo ( de verdade), porque é isso que importa: O Novo Nascimento! João 3.3-7

Não é fácil e nunca será fácil enquanto estivermos aqui nesse mundo, mais Jesus disse para termos bom animo pois Ele venceu o mundo. Ter uma vida com Deus, sacrificar suas vontades é difícil mais Deus nos fortalece e nos renova a cada dia, eu venço porque Ele me fortalece e porque em mim tenho o grande desejo de poder agrada-Lo (Temor), e você também pode vencer, não importa a sua situação, pra Deus tudo é possível, TUDO!

Quando eu me entreguei a Deus, então eu passei a entender a vontade Dele pra minha vida, eu pude ver o quanto Ele se importava comigo, o mesmo acontece com você, Ele só quer te salvar, te ajudar, te fazer uma nova pessoa, Ele quer ser nosso amigo já imaginou isso? Você ser amigo de Deus?!! Rsr, é muito forte! Ele quer te fazer filho Dele!

O diabo só quer uma brecha bem pequenininha, e eu dei essa brecha pra ele, o resultado foi esse que vocês leram,  mais cosegui me despertar graças a Deus, foi por pouco. Hoje Deus é o Primeiro na minha vida,  (Ele está acima de família,  parentes, amigos, colegas, e tudo o que é material) em todos os sentidos, eu tendo Ele, tenho Tudo!

Obs: As vezes é preciso passarmos por situações assim fortes, pois Deus permite para que despertemos logo, pois não sabemos o Dia e nem a Hora. Dou graças a Deus todos os dias porque Ele cuida de mim e se você se entregar a Ele, Ele também cuidará de você!!

Que Deus abençoe!

Na Fé

Leiliane Santos

Imagem: Shutterstock

Thiago Teixeira

Idealizou o Filhos da Fé junto de seu amigo, Amaury. Desenvolve seu talento diariamente em prol do amor as almas. | Email: thiago@filhosdafe.blog.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *