Faça um bom investimento

Uma vida bem sucedida depende de um bom investimento, seja na área financeira, familiar, e até mesmo espiritual.

Um bom aluno sabe que seu futuro sucesso na carreira desejada só se concretiza quando há um investimento nos estudos. Mas esse investimento deve ser feito já, sem demoras ou desculpas esfarrapadas.

Muitos dispensam esse investimento ao nutrir a ideia de que, para subir na vida, é necessário apenas ter sorte, eles esperam a oportunidade bater a porta. E se esquecem de que quem a faz é você!

Subir na vida não é apenas pegar um elevador e clicar no botão que o leve ao andar que quiser. Subir na vida requer esforços, sacrifícios.

O seu esforço determinará o que você terá ou será amanhã. O quanto você investe é o segredo.

Sua namorada/noiva/esposa reclama da falta de atenção, mas você só tem olhos para a TV ou o futebol. Isso mostra que você tem investido sua maior parte de tempo naquilo que não lhe trará futuro algum, em troca de uma satisfação momentânea.

Não é inteligente colocar o relacionamento em risco. Faça um bom investimento. Invista no bem do casal. Isso requer esforços, sacrifícios, mas no fim, vale a pena.

O mesmo serve para a mulherada que, erroneamente, investe seu dinheiro em milhares de sapatos ou dezenas de outras coisas fúteis (dispensando a preocupação com as contas no fim do mês e se enrolando em dívidas), serve para aqueles que investem seu pequeno e precioso tempo em redes sociais, conversinhas em bate-papo etc. (esquecendo-se de suas obrigações e prioridades), serve para quem sonha com um futuro brilhante, mas não faz absolutamente nada para conquistá-lo, etc.

Serve também (e principalmente) para quem vive dizendo que se encontra mal espiritualmente, fraco, com dúvidas, medo, sem direção… Quanto você tem investido nessa área? Aliás, você tem investido? Quais esforços você tem feito para ser bem sucedido espiritualmente?

Sua vida é o resultado dos seus investimentos. Através dela vemos onde você tem investido. Muito ou pouco. Com frequência ou não.

Seja inteligente! Faça um bom investimento!

Texto: Amanda Madureira

Thiago Teixeira

Idealizou o Filhos da Fé junto de seu amigo, Amaury. Desenvolve seu talento diariamente em prol do amor as almas. | Email: thiago@filhosdafe.blog.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *