Fé e Salvação

Quanto maior a meditação na Bíblia, maior será a estrutura da sua Fé.

Enquanto o site estava em construção, pedia a Deus inspirações para que as mensagens tivessem uma clareza, de forma simples e direta, de que a salvação é o nosso maior tesouro.

Por isso que a primeira frase do texto foi sobre a meditação na Bíblia, que é a Sagrada Escritura de Deus. Quando meditamos no livro de Apocalipse vemos que Deus nos revela muitas coisas.

Procurei no dicionário o significado da palavra meditar e apareceu o seguinte: 1. Considerar; 2. Pensar sobre; 3. Refletir.

Se fizermos a leitura da Bíblia, apenas entenderemos o básico, mas quando existe uma verdadeira meditação durante a leitura, você passa a perceber o próprio Deus falando com você através daquelas palavras. Faz entender, de fato, que somente com a Fé que é possível agradá-Lo.

A minha salvação é prioridade, e consequentemente eu adquiro uma maturidade espiritual se coloco minha salvação em primeiro lugar! Não adianta nada ter vários anos de igreja, ou uma responsabilidade muito grande se você não tiver maturidade o suficiente em sua vida espiritual.

Você até cresce, mas não amadurece. De que adianta? É como a beleza de uma árvore no seu exterior, mas por dentro está oca, vazia ou até podre. Penso que ninguém quer ser assim, só de aparência, até porque o único que seria enganado de toda a história é você mesmo. Sim ou não?

Você é salvo mediante a sua Fé! Então amadureça a sua fé, cuide com muito cuidado, não deixe ninguém afetá-la! Faça com que ela fique bem alicerçada somente em Deus, porque é a SUA SALVAÇÃO que está em questão.

Todo aquele que já ouviu sobre o Senhor Jesus, e que somente Ele salva, e não O aceitou como seu Único Senhor e Salvador, não terá argumentos no Dia do Juízo.

“Digo-vos ainda: todo aquele que Me confessar diante dos homens, também o Filho do Homem o confessará diante dos anjos de Deus; Mas o que Me negar diante dos homens será negado diante dos anjos de Deus.” Lucas 12 8-9

Thiago Teixeira

Idealizou o Filhos da Fé junto de seu amigo, Amaury. Desenvolve seu talento diariamente em prol do amor as almas. | Email: thiago@filhosdafe.blog.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *