Ganhando Almas

“Procure salvar quem está sendo arrastado para a morte. Você pode dizer que o problema não é seu, mas Deus conhece o seu coração e sabe os seus motivos. Ele pagará de acordo com o que cada um fizer.” Provérbios 24.11-12

Quantas almas você apresentou a Deus ultimamente?

Será que você apresentou alguma?

Sempre que alguém tem o desejo de fazer a obra como obreiro, como pastor, ou mesmo como evangelista, ouvimos o mesmo: Por que você deseja fazer a obra?

Por amor as almas é a resposta mais comum, mas esse amor pelas almas com o tempo vai se esfriando por parte de alguns, muitos não recordam nem mesmo a última vez que evangelizou alguém, que falou de Jesus para alguém.

Aconteceu aqui no estado que uma senhora, estava cansada da vida, cansada de tentativas frustadas, tinha tomado a decisão de dar cabo de sua própria vida.

Ligou a televisão antes de o fazer, estava passando um programa da igreja, ela desistiu do suicídio e foi até a igreja. Lá foi orientada e liberta, após 3 dias que tinha conhecido a igreja, ela foi até a casa da sua vizinha falar de Jesus e a convidar para ir a igreja.

A vizinha envergonhada lhe respondeu: “Eu já sou da igreja há 3 anos!” Ou seja, ela nunca tinha falado de Jesus para sua vizinha que estava morrendo bem do seu lado.

Quantas vezes deixamos de falar de Jesus para alguém por vergonha, por deixar para amanhã, por achar que alguém vai fazer por você, ou por achar que não é o melhor momento.

Jesus está dando a chance para você hoje, se deixou passar alguma oportunidade, não deixe o tempo continuar passando, vá e faça a sua parte pois muitas almas estão a sua espera.

E disse-lhes: “Ide por todo mundo e pregai o Evangelho a toda criatura.” Marcos 16.15

Na escola, faculdade, no curso, no trabalho, na rua, até mesmo dentro da igreja tem pessoas precisando conhecer a Deus e se você pode fazer isso, se você pode ajudar essa pessoa não deixe isso para amanhã, Deus conta com você hoje, assim como você recebeu dEle, tem pessoas esperando receber.

Texto: Dayana Duarte

Camila Teixeira

Casada e serva de Deus. Vivo pela fé inteligente e tenho como objetivo aprender e ensinar | camila@filhosdafe.blog.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *