Não damos tanto valor a isso

Existem tantas coisas que comprovam a existência do nosso Deus e do Seu Poder, que, às vezes, por ficarmos envolvidos com as criações humanas não damos tanto valor a isso.

Se você parar um dia e ir a noite na praia ou apenas olhar para o céu numa noite sem nuvens, vai perceber  que Ele está presente constantemente a nossa volta e veremos que a insignificância de nossos problemas, e por maiores que achamos, não se comparam com qualquer criação de Deus.

Outra coisa para analisarmos também é a beleza dos animais, veja que nenhum homem pode fazer algo parecido e com tanta perfeição. Analise bem a você mesmo, você que é mulher e que tem esse poder de gerar uma criança, como um ser humano poderia fazer isso?? É impossível!!

E por mais que existam programas e estudos que mostram como é formado, mesmo assim não entendemos, de fato, esse Poder. Agora, analisando isso, o que pode ser impossível para Ele? Qualquer coisa que é impossível para nós! E mesmo que certas coisas aconteçam sem termos a dimensão real do por que daquilo, só Ele sabe e se assim permite, só Ele sabe o propósito disso.

Dê um pouco mais de valor ao Poder de Deus, tenha Fé que sua situação mudará. Creia, mas também não reclame, exercite essa Fé Inteligente que Ele lhe deu. E lembre-se: Deus não vai fazer a nossa parte. O Todo-Poderoso é Ele, independente se cremos ou não, Ele É. Ou seja: Tenha e haja a sua Fé.

Imagem: Internet

Thiago Teixeira

Idealizou o Filhos da Fé junto de seu amigo, Amaury. Desenvolve seu talento diariamente em prol do amor as almas. | Email: thiago@filhosdafe.blog.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *