Não vai mudar sua vida, mas vai te fazer refletir

Não sei como você chegou até a esse site e ainda mais neste texto, mas procure ler e veja se em algum momento ele se encaixa em sua vida.

Qual é a sua MAIOR prioridade em vida? Apenas pense. Agora veja se o que você tem feito, tem sido, de fato, coerente para a sua maior prioridade. Conhecimento da palavra de Deus não quer dizer praticá-la e com isso muitas pessoas acham que pelo simples fato de irem a igreja e fazerem parte de grupos, ser obreiro, pastor ou qualquer coisa do gênero, a faz estar bem com Deus.

É a sua vida que está em jogo! A malícia espiritual é tão grande hoje, que a maior armadilha do diabo tem sido a má formação espiritual. Fazendo com que muitos tenham diversas responsabilidades na igreja, que sejam úteis e entre outras coisas a mais, mas na verdade ela não tem uma estrutura espiritual.

É isso que ele quer, que todos sejam fracos na mente, fracos na fé, que não tenham estrutura espiritual!! Uma criança não pode ser cobrada como um adulto, a mesma coisa é o que o diabo quer que aconteça com sua fé. Que ela seja débil, limitada, porque dai, o que você faz, vai fazer você pensar que tem estrutura, que só porque sabe, que só porque vai todo dia na igreja…

Isso é um fato, pois dai é onde vemos muitos com maus olhos, malícia, fazem as coisas com negligência, mas a consciência acusa. Ai que está o detalhe: a consciência acusa, mas pelo fato dela achar que faz, pensa que está bem ou que será salva, só porque faz. Porque pensa que sabe como agir a fé, porque pensa que sabe como fazer a sua parte na igreja, já é suficiente.

Não é o tempo que você fica na igreja, não é o que você faz, não é porque você sabe versículos, não é porque você faz muitos propósitos, mas é quando em qualquer lugar você prioza sua vida, sua comunhão com Deus.

Imagem: Shutterstock

Thiago Teixeira

Idealizou o Filhos da Fé junto de seu amigo, Amaury. Desenvolve seu talento diariamente em prol do amor as almas. | Email: thiago@filhosdafe.blog.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *