O ano do tudo

Sim! 365 dias já se passaram. É inacreditável como cada dia parece ter menos tempo para fazermos as coisas. Trabalho, Estudos, Família e Amigos. Temos que saber conciliar tudo isso e ainda temos que fazer sobrar tempo para a nossa vida física e principalmente espiritual.

O detalhe disso tudo é que não podemos negligenciar em nada, uma atitude equivocada e podemos botar tudo a perder.

Sendo assim: “Tudo quanto vier à mão para realizar, faze-o com o melhor das tuas forças…” Eclesiastes 9.10

Ao ler esse versículo posso imaginar o que você pensou: “Ah, mas é tanta coisa para que eu dê o meu melhor”, ” Eu vou dar o meu melhor em tal coisa, mas naquela outra não é tão necessário assim”. Entenda, TUDO QUE VIER AS MÃOS. Sim, até nas coisas mais simples e pequenas.

Você tem a sua disposição mais prováveis 366 dias, dentre eles terão dias bons e maus, mas a sua obrigação é dar o seu melhor em TUDO. É difícil conviver com certas coisas e pessoas, mas você terá que dar o seu melhor em tudo. Na sua atividade profissional mais chata, terá que dar o seu melhor. Na matéria mais irrelevante de estudo, você terá que dar o melhor de si. Sem esquecer daquele seu familiar inconveniente, sim, você deverá tratá-lo da melhor maneira possível.

Jesus não disse que teríamos dias fáceis; mas disse que venceríamos todos eles, para isso Ele deixou claro que precisaríamos ter bom ânimo.

Este ano que se inicia trará oportunidades que nem esperavamos, por isso, tenha visão. Visão de coisas maiores, coisas melhores, visão de coisas grandes.

A largada está sendo dada, para vencer basta que superemos nossas próprias expectativas. Não temos inimigos algum a não ser nosso próprio eu. Vença a si mesmo, pegue o seu troféu e receba como recompensa um ano próspero e abençoado.

“Bendito serás ao entrares e bendito, ao saíres. O SENHOR enviará bênçãos aos teus celeiros bem como a todo trabalho realizado pelas tuas mãos.” Deuteronômio 28

Wesley Santana

Paulista, Cristão, Estudante de Comunicação, Apaixonado por Fotografia, e que Ama a Deus acima de tudo! |
“Adquire sabedoria, adquire inteligência, e não te esqueças nem te apartes das palavras da minha boca.” (Pv 4.5)

Um comentário em “O ano do tudo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *