O glamour do mundo tem cegado você?

O glamour do mundo não deixa você perceber o perfume do Espírito Santo. As pessoas vivem com muita necessidade de algo exterior, quando na verdade é no seu interior que precisam de algo.

Quando a pessoa possui o Espírito Santo, muita coisa muda em sua vida. Isso não quer dizer que as coisas vão ficar mais fáceis ou melhores, mas com certeza ela olhará a sua vida de outra forma.

O corpo físico vai se deteriorar com o tempo, mas a sua alma permanecerá eternamente. E para onde ela irá?

Não quer dizer que não devemos nos preocupar com a nossa aparência ou com o nosso bem-estar físico, até porque o nosso corpo é templo do Espírito Santo, ou seja, morada dEle. Pelo contrário, devemos usufruir do melhor desta Terra e cuidar sim do nosso corpo. Mas, mesmo assim, o mais importante é a nossa alma, pois ela é que irá viver por toda a Eternidade.

E por isso não me cansarei de sempre falar da importância da nossa Salvação. Ela é o nosso maior tesouro. Ela é única! E não podemos deixar nenhuma preocupação aqui nesta Terra ser maior que a nossa preocupação em sermos salvos.

Pense comigo: Do que adianta toda a riqueza do mundo na hora da morte? O dinheiro vai lhe dar a Eternidade? O fato de você ser famoso, reconhecido, ou ter muitas propriedades mudará algo após a sua morte? De forma alguma.

Tudo neste mundo é passageiro (Marcos 13.31), absolutamente TUDO. Nada é mais precioso que a sua Salvação. Dela sim você deve cuidar.

Tome muito cuidado com o que o mundo lhe oferece, é tudo momentâneo. Na hora da morte, nada disso faz diferença. Tanto que você renunciaria a tudo para não morrer, não é verdade? Nada nos pertence, tudo é dEle.

Pense! Nenhuma riqueza material existente no planeta é mais importante que a sua Salvação.

Não se esqueça: tudo que gera emoção afeta a sua Salvação.

Que Deus use essas palavras para você entender o quão importante é a sua Salvação.

Thiago Teixeira

Idealizou o Filhos da Fé junto de seu amigo, Amaury. Desenvolve seu talento diariamente em prol do amor as almas. | Email: thiago@filhosdafe.blog.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *