O que atormenta o diabo?

Só tem uma coisa que atormenta o diabo, só uma! Você sabe o que é?

Será que é jejum e oração? A pessoa andar corretamente? Mas pensando bem tem bastante gente que age dessa forma. Sim ou não?

A Presença de Deus? O Nome de Jesus? Não! Porque tem muita gente que fala o Nome de Jesus! Largar as coisas do mundo? Também não!

Você lembra quando Jesus estava andando na direção do homem manifestado? E o diabo falou assim:

“Que temos nós contigo, ó Filho de Deus! Vieste aqui atormentar-nos antes do tempo?”

O que nós podemos observar aqui? A única coisa que o diabo frisa é que o Filho de Deus (Jesus já tinha recebido o batismo com o Espírito Santo) o atormenta!

Quando uma pessoa Nasce de Novo ela passa a ser considerada Filha de Deus, então sem dúvida alguma ela atormenta o diabo. Enquanto ela não é, não atormenta o diabo e a história passa a ser inversa, o diabo que a atormenta.

Para ser, de fato e de verdade, Filho de Deus você precisa sacrificar o seu eu para receber o Espírito Santo, voltar-se para Ele.

Não importa onde você mora, o seu local de trabalho ser carregado, existir problemas em sua família e na área que for da sua vida, Deus passa a ser a sua Luz! Dentro de você existe um poder que te faz ser diferente, te torna um diferencial em tudo o que você faz. Onde você coloca as suas mãos, se torna seu ou o local passa a ser abençoado. Onde você pisar a planta dos seus pés, ali frutifica, passa a ter resultados! Por que? Porque você se tornou um Filho de Deus, o Espírito do Altíssimo está habitando dentro de você e fazendo morada.

Então eu te pergunto: O que você prefere daqui para frente? Viver atormentando o diabo ou que ele viva te atormentando?

Thiago Teixeira

Idealizou o Filhos da Fé junto de seu amigo, Amaury. Desenvolve seu talento diariamente em prol do amor as almas. | Email: thiago@filhosdafe.blog.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *