O que esperar do ano novo?

Muitas pessoas fazem promessas e planos para o ano que esta chegando. Quantas vezes já não ouvimos alguém falar: “Esse ano tem que acontecer!”

Mas o que as pessoas fazem para acontecer? O que elas tem feito para que essas coisas desejadas venham se tornar realidade?

Não basta apenas desejar, sonhar ou almejar, mas também tem que conquistar e realizar.

Se o desejo for um emprego não podemos ficar em casa esperando que, milagrosamente, alguém bata a sua porta lhe oferecendo um. Se deseja melhor estabilidade financeira não se consegue isso em casa, ou fazendo o mesmo que fez no ano anterior.

E aqueles que desejam encontrar a pessoa amada? Será que ela simplesmente aparecerá?

Tudo que desejamos tem que ser conquistado, para o povo de Israel conquistar a Terra Prometida, eles tiveram que enfrentar Faraó, passar pelo deserto, atravessar o Mar Vermelho, passar pelas privações do deserto para então chegar até a Terra Prometida.

Mesmo a terra sendo uma promessa, mesmo eles desejando e planejando, eles tiveram que fazer por onde, tiveram que conquistar.

Então não faça promessas, ou invés disso conquiste, realize.

Se você deseja a pessoa amada, a pessoa certa, antes se torne essa pessoa, veja o que não deu certo até aqui para não cometer os mesmos erros anteriores. Se você deseja um bom emprego, vá atrás, estude, se especialize, como conseguir um bom emprego se não está capacitado para o mesmo?

E o mais importante: se ainda não teve um encontro com Deus, se mais um ano passou e não recebeu o Espírito Santo, chegou a hora de parar de desejar, e passar a realizar. O Espírito Santo já sabe que você O deseja, mas o que você tem feito para que O mesmo entre em sua vida, derrame sobre você Sua presença?

Seja a diferença, conquiste, realize, não espere acontecer, pois quem realmente quer faz acontecer.

Texto: Dayana Duarte

Thiago Teixeira

Idealizou o Filhos da Fé junto de seu amigo, Amaury. Desenvolve seu talento diariamente em prol do amor as almas. | Email: thiago@filhosdafe.blog.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *