Onde está a atitude?

Se tem uma coisa que é irritante, é ver as pessoas andando pela cabeça dos outros. Pessoas que não tem opinião própria, pessoas que ficam bajulando os outros, gente que depende da opinião dos outros para tudo!
 
E por isso muitas das vezes elas são frustradas e infelizes em tudo o que fazem. Pessoas sem personalidade.
 
A bíblia diz: “Cada um tenha opinião bem definida em sua própria mente.” Romanos 14.5
 
O que isso quer dizer? Que o que você pensa, o que você deseja e quer, não vai ser igual o que a outra pessoa pensa e quer. Portanto, viver à base do que as outras pessoas acham, não vai te levar a nada.
 
Se você pensar comigo, a maioria das pessoas que vivem à base da opinião de terceiros, são pessoas indecisas, fracas, tristes, etc.
 
E elas pedem a orientação de quem? De pessoas fortes! Pessoas decididas, pessoas que passam confiança, pessoas que não depende de ninguém, somente de Deus e da fé que tem para agir.
 
E outra, até mesmo pessoas que não tem Deus, não O conhecem, são mais fortes e capazes do que certas pessoas que estão dentro da igreja.
 
Mas por que? Porque elas tem personalidade, elas sabem o que querem, elas tem atitude! Infelizmente essa é a verdade. Por isso que elas são quem são! Por isso que vencem, por isso que os outros o/a admiram.
 
Talvez você que lê esta mensagem, se encontra assim, e principalmente frustrado em relação a tudo o que “conquistou” até o momento, então, porque a partir de agora você não toma uma decisão? Às vezes é só o que falta: Atitude!
 
Se agarre em primeiro lugar a Deus, se liberte desse mal que tem aprisionado sua mente e, mude! Use a sua fé inteligente, essa fé que você tem, mas que está aí dentro de você adormecida, e esquecida.
 
Texto: Priscila Brandão

Camila Teixeira

Casada e serva de Deus. Vivo pela fé inteligente e tenho como objetivo aprender e ensinar | camila@filhosdafe.blog.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *