Os Judas dos dias de hoje

É muito comum você encontrar pessoas que criticam o ato de ofertar, esse tipo de pessoas você pode encontrar com facilidade tanto fora como dentro das igrejas. Pessoas que vão somente para louvar, buscar, cantar, mas na hora em que o pastor fala de oferta, ela é contra.

Mal sabem elas que a oferta é um ato de adoração, a bíblia conta que três reis magos vieram do oriente para adorar a Jesus, eles poderiam muito bem apenas o adorá-Lo com palavras, mas eles sabiam que a oferta é uma expressão de amor, ela nasce no mais profundo da alma, fruto de um desejo imenso de agradar a Deus:

“E entrando na casa, viram o menino com Maria sua mãe e, prostrando-se, o adoraram; e abrindo os seus tesouros, ofertaram-lhe dádivas: ouro incenso e mirra.” Mateus 2.11

A Igreja Universal se empenhou para construir o Templo de Salomão, e contou mais do que nunca com as ofertas doadas para o desenvolvimento dessa obra, que em minha opinião foi uma direção dada pelo próprio Espírito Santo, e mesmo assim muitos criticaram, digo isso porque vi e ouvi pessoas dizendo que ao invés de gastarem tantas ofertas com a construção do Templo deveriam ajudar aos pobres e necessitados.

Hipócritas! Pessoas assim são dotadas de virtudes fingidas. A fé fingida, bons sentimentos fingidos, compaixão fingida e etc. Elas são como Judas, pois pensam como ele.

“Então, Maria, tomando uma libra de bálsamo de nardo puro, mui precioso, ungiu os pés de Jesus e os enxugou com os seus cabelos; e encheu-se toda a casa com o perfume do bálsamo. Mas Judas Iscariotes, um dos seus dicípulos, o que estava para traí-lo, disse: Porque não vendeu este perfume por trezentos denários e não se deu aos pobres? Isto disse ele, não porque tivesse cuidado dos pobres; mas porque era ladrão e, tendo a bolsa, tirava o que nela se lançava.” João 12.3–6

Cuidado, pois pessoas assim não são difíceis de encontrar, elas se escondem por trás da diabólica arte do fingimento!

Imagem: Filme “A Paixão de Cristo”

Wandresson Souza

O seu destino eterno não é algo que resultará do acaso e sim da escolha que fizer | Email: wandsouza@filhosdafe.blog.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *