Perfil

A inspiração surgiu em 2007, entre dois amigos, e tempos depois decidiram expor suas ideias através deste blog que foi lançado em 17 de Abril 2011.

O conteúdo é segmentado, voltado para o amadurecimento e inteligência espiritual, consciência de salvação, histórias e também lições de vida. Nosso objetivo é mostrar a necessidade de uma Fé Inteligente. Alguns textos são originais, de colaboradores voluntários, e alguns outros são de homens e mulheres de fé que nos ajudam diariamente com suas experiências.

Todo ser humano tem e usa sua fé diariamente, de diversas maneiras, mas poucos fazem o uso da Fé Sobrenatural, que foi o caso de Abraão. O que nos faz lembrar deste versículo:

“Sabei, pois, que os da fé é que são filhos de Abraão.” Gálatas 3.7

Aqueles que creem que Abraão é o pai da fé se tornam seus filhos pela fé, por isso o nome “Filhos da Fé” para o blog. Assim como Deus mostrou a descendência de Abraão, quando o mesmo olhou para o céu e viu estrelas que não podia contar, nós somos cada uma dessas estrelas. Ou seja, somos o cumprimento da Promessa de Deus à Abraão.

Ganhar almas para o Reino dos Céus é nosso objetivo. Somos da Universal, lá que aprendemos muitas coisas, junto a leitura das Sagradas Escrituras, mas nosso objetivo não está na divulgação total da igreja. Temos um conteúdo próprio e com uma qualidade bem cuidada para somar aos demais assuntos que você procura.

E é através da internet que as pessoas chegam a muitos lugares e recebem todo tipo de informação, boas e ruins. Com essa ferramenta que expressaremos nossa fé, levando até você a consciência que a salvação da alma é algo único, intransferível e glorioso.

Respeito é nossa meta! Não vamos apontar o dedo para ninguém (João 8.7), todos somos falhos e temos livre arbítrio, mas nós pautamos nossas vidas na Palavra de Deus e isso se resume em uma palavra: obediência e sacrifício.

Não vamos agradar a todos, nem o Senhor Jesus agradou, mas vamos expressar, com toda dedicação, tudo aquilo que recebemos de Deus.

Temos em mente o seguinte versículo:

“O fogo, pois, sempre arderá sobre o altar; não se apagará; mas o sacerdote acenderá lenha nele cada manhã, e sobre ele porá em ordem o holocausto, e sobre ele queimará a gordura das ofertas pacíficas. O fogo arderá continuamente sobre o altar; não se apagará.” Levítico 6.12-13

Ou seja: Para mantermos esse fogo, Espírito Santo, sempre aceso sobre o altar, pessoa, precisamos fazer sacrifícios diários para o fogo não se apagar. Isso exige o uso da Fé Inteligente e da Fé Sobrenatural.

PROTEJA SUA FÉ DE TODAS AS FORMAS POSSÍVEIS!

Bem-vindo ao Filhos da Fé.