Reveja o seu cristianismo

Muitas pessoas estão enganadas dentro das Igrejas. Certo dia, elas fazem uma oração pedindo para Jesus entrar no coração delas e acham que está tudo resolvido. Não se engane! Isso não significa que você O conhece.

Milhares de pessoas fazem isso, convidam Jesus para seus corações, mas suas vidas não mudam.

Quando a Bíblia fala de receber Cristo, é através do arrependimento e fé. Não é recebê-Lo como algum acessório em sua vida, é recebê-Lo como O próprio sustentador da sua vida. Cristo não é algo que faz sua vida melhorar, Cristo é a sua vida!

Jesus não veio e disse no evangelho de Marcos: O tempo está cumprido e é chegado o reino de Deus, agora quem gostaria de orar me convidando para entrar em seu coração. Ao invés disso Ele disse: “Arrependei-vos e crede no evangelho.” Marcos 1.15

Como você sabe que se arrependeu de fato e de verdade há anos atrás? É que você continua se arrependendo hoje. Como você sabe que você se converteu há anos atrás? É que você continua se convertendo hoje. A cada dia que passa você se distancia mais desse mundo, e através da obra de santificação, Deus não apenas transformou sua vida, Ele continua transformando.

A evidência da salvação, a evidência do arrependimento, a evidência da fé é uma vida transformada em contínua transformação.

Por que você é um cristão? Porque houve um momento na sua vida em que você orou e pediu para Jesus entrar no meu coração?

O que você precisa saber é que a salvação é pela fé e somente pela fé em Jesus Cristo. E fé em Jesus Cristo é procedida e acompanhada por arrependimento. Abandonar seus pecados. Odiar as coisas que Deus odeia e amar as coisas que Deus ama.

Crescer em santidade. É um desejo de não ser igual ao mundo e de não ser igual à maioria dos que se dizem cristãos, mas de ser como Jesus Cristo.

Imagem: Internet

Texto: Henrique Ricci

Thiago Teixeira

Idealizou o Filhos da Fé junto de seu amigo, Amaury. Desenvolve seu talento diariamente em prol do amor as almas. | Email: thiago@filhosdafe.blog.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *