10 ensinamentos para vencer

1 – Precisa acreditar

O que a mente concebe a mente dá. Acreditar é Poder Realizar. Descubra o que anima você, o que lhe motiva: livros, ver exemplo de pessoas de sucesso. Você ouve e vê sempre que precisa ter um objetivo na frente, você pode até colocar uma foto do seu objetivo. Olhe, olhe e diga: VAI ACONTECER COMIGO! Ai você olha para as fotos todas as manhãs antes de começar o trabalho e antes de dormir.

2 – Precisa ter as associações certas, amigos positivos

Se seus amigos não gostam de fazer algo positivo, está na hora de arrumar outros, porque esses seus amigos vão querer roubar o seu SONHO. Essas pessoas nunca estão felizes e o trabalho deles é fazer alguém tão negativo quanto eles. Essas pessoas não podem roubar sua energia nem seus sonhos.

3 – Planejamento do Dia

Faça o planejamento do dia na noite anterior. Tudo… tudo.. .tudo… o máximo possível. Pessoas de sucesso não passam o dia pensando no que vão fazer, mas sim concluindo o que já planejaram.

4 – Aprenda, aprenda, aprenda

Se você é novo no seu negócio, então seja uma esponja! Aprenda tudo o que puder e se você é antigo continue a aprender, quanto mais aprendemos, sabemos que precisamos aprender mais. “Quando você para de aprender, você para de receber.”

5 – Seja responsável

Todas as pessoas de sucesso são responsáveis. Seja pontual, cumpra com seus compromissos, seja o exemplo em vendas. As pessoas de sucesso não culpam ninguém, seja você o responsável.

6 – Entre em ação

Não fique só sentado, não pense demais, você tem planos e está pensando… Enquanto alguns só ficam pensando outros entram em ação. Porque você deve preferir ter um plano imperfeito implementado do que um plano que nunca será perfeito.

7 – Você precisa estar disposto a cometer erros

São os melhores professores. Esteja disposto a errar, arriscar, porque se falhar é o melhor professor. O que não deve é repetir o erro consigo mesmo. Esteja disposto a não ter medo de falhar.

8 – Esteja disposto a se arriscar

Toda pessoa de sucesso se arrisca e faz coisas que não são confortáveis. Se você não se arrisca, não existe prêmio. Sem risco = NADA.

9 – Esteja focado nos seus objetivos

Coloque seus objetivos em todos os cantos da casa. Mantenha o FOCO até que seus sonhos sejam realidade. Escreva suas metas de curto prazo (90 dias), médio prazo (1 ano) e longo prazo (3 anos). Tudo relacionado a: Material / Finanças / Equipe / Família e você deve ficar revisando o tempo todo: “Este é o meu objetivo e eu determino que vou alcançar.”

10 – Continue com ele até conseguir

Se você fizer os números, terá os resultados. Não desista de seus objetivos. Você tem uma chance de renovação de tomar a DECISÃO, de ter uma vida melhor.