Seu Orientador

“Quanto a vós outros, a unção que dEle recebestes permanece em vós, e não tendes necessidade de que alguém vos ensine; mas, como a Sua unção vos ensina a respeito de todas as coisas, e é verdadeira, e não é falsa, permanecei nEle, como também ela vos ensinou.” 1 João 2.27

No momento em que a pessoa recebe o Espírito Santo ela passa a se tornar independente, não precisa que ninguém fique dizendo o que fazer, como se comportar, como falar, etc, o próprio Espírito Santo dentro dela diz o que ela tem que fazer, como ela tem que se comportar, o que falar, etc. Ele passa a ser o Orientador particular dela, o Espírito Santo tem prazer em falar com aqueles que são dele 24 horas por dia e assim ela fica na dependência total dEle em sua vida.

O Espírito Santo fala com aqueles que tem ouvidos para ouvir a Sua voz, e é exatamente nesse ponto que podemos ver quem é dEle e quem não é, é através do comportamento da pessoa que vemos se ela realmente tem o Espírito Santo ou não. Se conhece a árvore pelo fruto!

A pessoa que O tem, também possui as mesmas atitudes que Ele, ou seja, ela tem o Caráter de Deus, ela dá ouvidos a Sua voz e assim a vida dela mostra quem é o seu Senhor.

Quando se é totalmente dependente de Deus, do Espírito Santo, ela passa a vencer todas as barreiras que vem contra ela, porque Ele diz o que ela tem que fazer para vencer, e nada melhor do que ser orientada/o pelo próprio Espírito Santo!

Na Fé!

Texto: Leiliane Santos

Thiago Teixeira

Idealizou o Filhos da Fé junto de seu amigo, Amaury. Desenvolve seu talento diariamente em prol do amor as almas. | Email: thiago@filhosdafe.blog.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *