Vai servir para alguém!

Era madrugada de sexta, ouvia um fundo de oração, para poder me concentrar melhor no texto. E nesse momento, não sabia como começa-lo, mas tinha certeza que serviria para alguém, e até mesmo para mim.

Sempre focando em minha salvação, dou graças à Deus por a cada dia ter a oportunidade de lutar para manter o meu nome no Livro da Vida. E é nesse momento que reflito em quantas coisas pequenas é que nos fazem agir em uma “emoção consciente” (1 Coríntios 10.13) e dessa maneira nos afastando da salvação.

Nenhum ser humano CONSCIENTE quer mal para si próprio. Nenhum ser humano consciente quer viver a eternidade em um SOFRIMENTO CONSTANTE e inexplicável. Mas MUITOS destes não querem fazer o sacrifício de suas vontades. A nossa consciência SEMPRE está nos avisando e mostrando que podemos escolher nossas atitudes.

O problema é que, se fosse bom, nossa mente não acusaria como consequência. E não estou citando nenhum exemplo aqui, pois cada um tem conhecimento de seus próprios atos e dessa maneira reflita neste versículo:

“A fé que tens, tem-na para ti mesmo perante Deus. Bem-aventurado é aquele que não se condena naquilo que aprova. Mas aquele que tem dúvidas é condenado se comer, porque o que faz não provém de fé; e tudo o que não provém de fé é pecado.” Romanos 14.22-23
Ou seja: se acusa, é porque tem algo errado! E que bom que você ainda está vivo e poder se consertar perante a Deus.

É fácil? NÃO! Mas é sacrifício meu caro, é uma luta constante pela sua alma. Repito: Pela SUA alma.

E posso escrever um texto gigantesco aqui falando a respeito da salvação e da importância dela, porém se você não tomar uma atitude perante a mesma, de que adianta?

Portanto acabando de ler o texto, faça uma oração e agradeça a Deus por ainda ter a chance de ser salvo, de ser perdoado, de ter uma oportunidade! Alegre-se por isso!!

“Todavia, eu me alegro no SENHOR, exulto no Deus da minha salvação.” Habacuque 3.18

Diferente de muitos que morreram, e não aceitaram ao Senhor Jesus como seu Único Salvador, e infelizmente tantos outros que irão, caso não O aceitarem.

“O inferno e o abismo nunca se fartam, e os olhos do homem nunca se satisfazem.” Provérbios 27.20

Salve a sua alma!

Thiago Teixeira

Idealizou o Filhos da Fé junto de seu amigo, Amaury. Desenvolve seu talento diariamente em prol do amor as almas. | Email: thiago@filhosdafe.blog.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *