Você aceita ser escravo?

Eu estava lendo a passagem a respeito de Gideão, sei que todos vocês que estão lendo essa mensagem e já conhecem a história dele, porém tem uma coisa que me chamou atenção.

Gideão era simplesmente um homem comum que vivia numa família comum porém a mais podre daquele lugar. Ora observando bem, Gideão não era ninguém, não tinha expressão nenhuma.

Agora eu pergunto: O que fez Deus olhar para Gideão? O que havia em Gideão que chamou atenção de Deus? Se você pensou na palavra REVOLTA, você acertou!

Repare bem, quantas são as pessoas que chegam na Igreja com vários problemas? Na miséria? Com problemas no casamento… enfim, sem expressão alguma! E hoje muitas dessas pessoas tem o que tem ou são o que são porque há dentro delas essa mesma Revolta.

Uns tempos atrás o Bispo Macedo havia colocado em seu blog a respeito da revolta e tem uma coisa que me chamou bastante atenção: “A revolta é uma energia. Serve para o bem ou para o mal, depende de quem a dirige.”

Em outras palavras, a REVOLTA reflete o Caráter da pessoa. Se a pessoa tem o Espírito Santo, A revolta que ela contém faz com que ela venha conquistar e alcançar todas as promessas que Deus fez.

Agora fica uma pergunta pra você: Qual é o seu caráter? Você faz parte daqueles que fazem da revolta uma arma pra conquistar e alcançar sonhos e objetivos ou você faz parte daqueles que se acomodam e deixam as coisas como estão? Você aceita ser escravo? Ou quer ser cabeça? Porque Gideão já estava cansado de ser escravo e pela revolta que ele tinha fez a DIFERENÇA.

Pare e pense. Faca a DIFERENÇA, seja um Gideão do século 21, REFLITA SOBRE ISSO!

Que Deus abençoe a Todos.

Na fé e revolta!

Texto: Erlom Cruz

Thiago Teixeira

Idealizou o Filhos da Fé junto de seu amigo, Amaury. Desenvolve seu talento diariamente em prol do amor as almas. | Email: thiago@filhosdafe.blog.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *