Você foi escolhido!

“Antes mesmo de te formar no ventre materno, Eu te escolhi; antes que viesse ao mundo, Eu te separei…” Jeremias 1.5

Você consegue lembrar a sua primeira vitória? Se sim, não é desta que estou falando. Você não deve se lembrar, afinal, ainda não tinha consciência. Você é um vencedor! Em meio a milhões de espermatozóides, você triunfou, ultrapassou todos eles e conseguiu chegar ao objetivo final e nascer.

Em meio aos turbilhões de problemas diários chegamos a pensar em desistir e até mesmo a desanimar, achando que não vamos conseguir vencê-los. Momentos em que parece que Deus nos esqueceu e que estamos sozinhos. Não pense assim! Você é forte! Você já nasceu sendo campeão.

Se quando você não tinha consciência e poder de decisão, você conseguiu vencer a todos que estavam na mesma luta que você, quem dirá agora, que você tem em suas mãos O poder de fazer o mar se abrir, a tempestade acalmar e os problemas cessarem. E foi isso que Jesus disse: “…se tiverdes fé como um grão de mostarda, direis a este monte: Passa daqui para acolá, e ele passará; e nada vos será impossível” Mateus 17.20 – Se sua fé te dá poder para fazer o monte se mover, imagine para acabar com essa situação que tem passado?

Levanta a cabeça! Não se entregue aos problemas. Deus te escolheu! Se não fosse da vontade dEle, você não estaria aqui lendo esse post, na verdade você nem teria vencido todos os obstáculos e ganhado a corrida da vida. Tudo isso que você tem passado é para provar a você mesmo, que o Senhor teu Deus, te fez e te faz superar qualquer coisa.

“Não foi você que Me escolheu, pelo contrário; Eu te Escolhi.” João 15.16

Wesley Santana

Paulista, Cristão, Estudante de Comunicação, Apaixonado por Fotografia, e que Ama a Deus acima de tudo! |
“Adquire sabedoria, adquire inteligência, e não te esqueças nem te apartes das palavras da minha boca.” (Pv 4.5)

5 comentários em “Você foi escolhido!

  • 16 de outubro de 2015 em 10:43
    Permalink

    Muito Forte !!
    Temos dentro de nós o poder pra vencer qualquer dificuldade ..

    Resposta
  • 16 de outubro de 2015 em 13:20
    Permalink

    Vemos o quanto Deus nos ama, Ele nos separou pra ser e fazer a diferença. Os problemas as vezes nos sufoca, mais temos que estar firmes pois o Deus que nos separou é maior que tudo.

    Resposta
  • 16 de outubro de 2015 em 13:51
    Permalink

    Muito forte! Deus nos escolheu, e independente dos problemas que enfrentamos somos mais que vencedores…
    Arrebentou!

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *